Está em... Início Hig.e Saúde Higiene e Saúde Higiene e Saúde Higiene e Saúde Avaliação do risco quimico

Avaliação do risco quimico

Díptico disponibilizado na página da Autoridade das Condições do Trabalho relativo à Avaliação do risco quimico, no âmbito da aplicação do REACH.

Objetivo: Uma adequada gestão do risco profissional supõe um processo organizativo planeado que elimine, reduza ou minimize as ocorrências adversas relacionadas com o trabalho. Esta gestão tem como base um programa sistematizado de identificação, análise, avaliação, monitorização e registo das situações de risco que visem assegurar e melhorar a saúde e segurança dos trabalhadores.

File name AF_Avaliação do risco quimico_WEB.pdf File Size 231 Kilobytes File Type pdf Created Date Friday, 28 April 2017 Owner Vera Lobo Modified Date Friday, 28 April 2017

Motorista 002.jpg