Está em... Início Hig.e Saúde Higiene e Saúde Higiene e Saúde Higiene e Saúde Plano de comunicação do REACH

Plano de comunicação do REACH

Plano de implementação do REACH

O objetivo deste plano é divulgar amplamente os dípticos aqui mencionados *, alcançando-se o maior número possível de destinatários, muito particularmente os quadros técnicos, superiores e não superiores, de segurança e saúde no trabalho, as empresas prestadoras de serviços externos de segurança e saúde no trabalho, entidades formadoras, escolas profissionais, associações profissionais, Administração Pública e todas as entidades da Rede Nacional de Prevenção de Riscos Profissionais.

•  Avaliação do Risco Químico
  •  Enquadramento Legal do Fabrico à Utilização de Produtos Químicos
  •  Comunicação de Riscos Químicos na Cadeia de Abastecimento
  •  O Papel do Técnico de Segurança na Implementação do REACH