Está em... Início Hig.e Saúde Higiene e Saúde Higiene e Saúde Higiene e Saúde Enquadramento Legal - Do fabrico á utilização de produtos químicos

Enquadramento Legal - Do fabrico á utilização de produtos químicos

Díptico disponibilizado na página da Autoridade das Condições do Trabalho denominado «Do fabrico à utilização de produtos quimicos, uma complementariedade», no âmbito do regulamento do REACH.

Ambito de aplicação: A legislação europeia e nacional preconiza obrigações de avaliação, registo e comunicação para fabricantes, importadores, distribuidores (grossistas ou retalhistas), e utilizadores de produtos químicos que são complementares com as obrigações do empregador para com os seus trabalhadores e terceiros.

File name AF_EnquadramentoLegal_WEB.pdf File Size 182 Kilobytes File Type pdf Created Date Friday, 28 April 2017 Owner Vera Lobo