Está em... Início Hig.e Saúde Higiene e Saúde Higiene e Saúde Higiene e Saúde Comunicação de riscos quimicos na cadeia de abastecimento na implementação do Regulamento REACH.

Díptico disponibilizado na página da Autoridade das Condições do Trabalho relativo à Comunicação de riscos quimicos na cadeia de abastecimento na implementação do Regulamento REACH.

Âmbito de aplicação: O Regulamento REACH é aplicável ao longo da cadeia de abastecimento de produtos químicos, que tem início no fabricante e términus no utilizador final/consumidor.
Os outros intervenientes na cadeia de abastecimento são o importador, o reimportador, o distribuidor, o representante único e o utilizador a jusante (formuladores, utilizadores industriais, utilizadores profissionais, produtores de artigos e operadores de trasfega).
File name AF_Comunicacao Cadeia de abastecimentoWEB.pdf File Size 323 Kilobytes File Type pdf Created Date Friday, 28 April 2017 Owner Vera Lobo Modified Date Friday, 28 April 2017