Está em... Início Notícias Procedimento Assistentes Operacionais - Ação Educativa

sábado16 dezembro 2017

Procedimento Assistentes Operacionais - Ação Educativa

Consurso para recrutamento de 10 assistentes operacionais na área de Ação Educativa.

Faz-se público que no método de seleção «PROVA DE CONHECIMENTOS ESCRITA» do procedimento concursal referido em epígrafe, aberto por despacho de 2 de maio de 2017 da Senhora Vereadora dos Recursos Humanos, cujo aviso de abertura foi publicado no Diário da República n.º 107, II Série, de 02 de junho de 2017, os candidatos admitidos obtiveram os resultados constantes no ficheiro anexo.

Assistentes Operacionais - Ação Educativa - convocatória Prova - Convocados/as para a prova de avaliação psicológica

A. Ação Educativa - Resultados prova escrita - Lista de admitidos/excluídos da prova de conhecimentos escrita

Procedimento - 10 Assistentes Operacionais - Ação Educativa - Classificação avaliação curricular - sujeita a Entrevista de avaliação de competências